Famosos aderem à moda e tomam banho de água fria
Nessa campanha, uma pessoa desafia outras três, que têm até 24 horas para jogar o balde de água gelada em si mesmas ou fazer uma doação para a instituição. O desafiado, então, ganha o direito de chamar para a disputa outras três pessoas. As celebridades, internacionais e nacionais, além de tomarem um banho gelado, também estão doando o dinheiro para a campanha.
Aqui no Brasil, os famosos também estão juntos nessa e Luciano Huck, Preta Gil, Angélica, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Preta Gil, Neymar e Fernanda Paes Leme estiveram se molhando. Rafinha Bastos, por sua vez, não se molhou, colocou apenas o balde na cabeça, em forma de protesto pela seca em São Paulo.
André Marques jogou o balde de água com gelo em Ana, que ainda lançou esse desafio para Claudia Raia, Tony Ramos e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Fátima Bernades (Globo) e Edu Guedes (Record), também se molharam ao vivo. Na Record, outros banhos são esperados no “Programa da Tarde” e envolvendo Rodrigo Faro e Sabrina Sato.
RedeTV! e Band também já preparam os baldes de água gelada para despejarem em seus apresentadores no ar. Originalmente, a “brincadeira” consistia em fazer uma doação de US$ 100 para uma ONG norte-americana ou tomar o banho gelado. Mas os famosos estão fazendo as duas coisas e doando para qualquer instituição.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/famosos-aderem-a-moda-e-tomam-banho-de-agua-fria/#ixzz3AyVU4Akz
Nenhum comentário:
Postar um comentário